Uniformes

Santista, Cedro, Santanense entre outros

Industrial

Composto por calça em brim pesado com meio elástico na parte traseira e cos na parte dianteira com 4 bolsos. Camisa em brim leve com fechamento por botões na parte dianteira com bolsos e manga curta ou longa.

Eletricista

Composto por calça em brim pesado, cos inteiro com passantes, dois bolsos dianteiros e dois traseiros embutidos. Camisa em Brim leve com fechamento através de botões com um bolso superior com manga curta ou longa.

Sinalização

Composto por calça em brim pesado modelo tradicional, cos com meio elástico traseiro, com quatro bolsos sendo dois traseiros sobrepostos e barguilha fechada através de zíper e botão. Camiseta em puro algodão, gola careca e manga curta, colete em Brimpesado com fechamento em velcro e elástico lateral com ou sem faixa refletiva.

Manutenção

Composto por macacão masculino em brim pesado ou leve, fechado por botões com bolsos, elásticos na parte traseira sendo manga curta ou longa.

Empregador

Composto por calça em brim pesado modelo tradicional com cos e passantes e fechamento através de zíper, botão e bolsos. Camisa tipo polo em algodão com um bolso superior sendo manga curta ou longa.

Copeira

Composto por vestido em brim leve ou tergal verão, com fechamento por quatro botões sendo manga curta ou longa. Avental em brim leve ou tergal, em tecido único com alças na parte superior para amarrar na cintura e um bolso chapado.

Chapeiro ou Copa

Composto por calça em brim pesado, quatro bolsos e fechamento através de zíper, botões e cos com meio elástico na parte traseira. Jaleco em brim leve ou tergal com gola, fechamento através de botões e três bolsos. Bibico em brim leve ou tergal em formato arredondado baixo.

Cozinheiro

Composto por calça brim ou oxford, modelo profissional com quatro bolsos, cos com meio elástico traseiro e barguilha com zíper. Jaleco tipo dolma, com fechamento através de botões, gola padre, bolsos e manga longa. Gorro tipo mestre cuca em brim pesado ou tergal com altura de 8cm em formato arredondado.

Enfermeiro

Composto por calça em brim pesado modelo tradicional, com quatro bolsos, cos e passantes.Camiseta gola careca, manga curta. Guarda pó em brim leve ou tergal, manga longa, fechamento com botões e um bolso superior.

Medica

Composto por calça em brim ou gabardini modelo tradicional com cos, passantes e quatro bolsos. Camisa tipo polo em malha piquet ou algodão com um bolso superior sendo em manga curta.

Vigilante

Composto por sobretudo em lã modelo 7/8 tradicional com dez botões transpassados. Calça em oxford modelo social com duas pregas de cada lado, barguilha com zíper e quatro bolsos embutidos. Camisa em microfibra com colarinho com um bolso e manga longa. Gravata em poliester / algodão. Quepe em poliester algodão armado modelo tradicional.

Recepção

Composto por camisa em microfibra modelo socialcom um bolso, levemente acinturado sendo manga curta, longa ou ¾. Calça em oxford sem bolso e pregas, fechamento através de zíper e botão frontal ou zíper lateral.OBS.: Temos também saia, blazer e lenço tipo encharpe.

Administrativo

Composto por calça em oxford tipo social com duas pregas de cada lado, barguilha com zíper e quatro bolsos. Camisa em microfibra tipo social, com colarinho, um bolso superior e manga longa ou curta.

Roupa para Motoqueiro

CONFECCIONADO EM PVC IMPERMEÁVEL COM QUALIDADE, SEGURANÇA E
TECNOLOGIA,COM VEDAÇÃO ATRAVÉS DE PROCESSO
TERMO-ELETRÔNICO PARA GARANTIA
DE IMPERMEABILIDADE TOTAL.

Cores: Preto, amarelo, rosa, azul, branco, marrom,

Conjunto de Moleton